Terça, 21 de agosto de 2018

29/05/2018 às 08:28:00
ENTREGA TITULOS HABITACIONAIS SECRETARIA AÇÃO SOCIAL

O Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania  realizou na noite de sexta feira 25/05 a entrega de 89  Títulos  definitivos das unidades habitacionais  dos bairro Jardim Vitória , Jardim Sapezal   e Paulino Abatti I , os  moradores dos  projetos habitacionais a longos anos esperavam  por receber o titulo definitivo de suas  propriedades .

A  mobilização da Secretaria de Assistência Social e  Cidadania  , Câmara Municipal de Vereadores de Sapezal   , Governo do Estado  de Mato Grosso , Cartório de 1º ofício e  Prefeito Municipal  Valcir Casagrande , foram determinantes para que esta entrega fosse possível aos moradores beneficiados  .

A união de gestores públicos e o trabalho em prol da comunidade  se fez presente nesta ação , vários segmentos unidos para atender nossa população , o sonho de ter a posse definitiva de suas casa era um sonho, oitenta e nove ( 89 )  famílias puderam tornar o sonho realidade na  noite de sexta feira ( 25/05)  no plenário da Câmara de Vereadores,    que foi  completamente lotado  pelas famílias , a alegria estampada no rosto de cada um , a oportunidade de  se sentir  valorizado e dono  legal de sua  própria casa. São ações do governo municipal compromissos  assumidos e que a cada dia  vem sendo executados pelo Prefeito Municipal  e secretários  municipais   em prol de nossa comunidade .

Durante a cerimônia de entrega tivemos a presença dos Vereador  Osmar  ,Vereadora Roseane, Vereadora Barbara , Vereador Clóvis, Vereador Adilton , Vereador Jose Carlos , Vereador Erinaldo , presidente da Câmara de  Vereadores   Vereador Márcio , Deputado Estadual Sebastião Rezende , Presidente INTERMAT  srº Denilson N. Moreira,  representante Governo Estadual srº Elder Jacaranda e o representante do  Cartório 1º Ofício de Sapezal .

Em sua fala Prefeito Valcir declarou  que esta era uma ações que lhe  incomodavam pela demora em ser  realizada  devidos aos procedimentos legais exigidos por lei,  agradeceu aos antigos Prefeitos Municipais que realizaram as obras dos conjuntos habitacionais , mas que não entendia como estes títulos não tinham sidos entregues ainda a população, pois não tem custo algum aos cofres públicos   , pois por lei o primeiro registro de um  imóvel é gratuito .

Mais uma ação do governo municipal em prol da sociedade , demonstrando o comprometimento com a população de Sapezal .

Arquivos para Download:
CALENDÁRIO DE FERIADOS