Segunda, 15 de outubro de 2018

31/05/2018 às 12:30:00
PREFEITO VALCIR ACOMPANHA A INSTALAÇÃO DAS LUMINÁRIAS NA RUA PROJETADA DO BAIRRO JARDIM ALVORADA

› Local: SAPEZAL

O Prefeito Valcir Casagrande  esteve na manhã de terça feira 29/05 acompanhando os trabalhos da equipe da Secretária de Viação e Obras que estavam instalando as   luminárias na rua projetada   que da acesso ao bairro Jardim Alvorada  .

Os moradores do bairro Jardim Alvorada solicitaram ao prefeito municipal a abertura de uma via pública que desse acesso  ao bairro pela Avenida Silvestre Domingos Bourbon, pedido que  já foi atendido pelo  governo  municipal  inclusive já  tendo sido feito  na  rua  projetada   a pavimentação asfáltica , outro pedido feito  pelos moradores era  que  fosse colocada  a iluminação na  via pública, o pedido também foi atendido pelo governo municipal, como    presenciamos na tarde de terça feira  onde os funcionários da Secretaria de Viação  Obras estavam  terminando   a colocação da luminárias  , a  iluminação pública  vai possibilitar maior segurança aos moradores e populares que transitam   no  local  durante o período noturno.

O Governo municipal trabalhando em prol da população, com  melhorias na infraestrutura pública  em diversos setores . Dentro do cronograma  de serviços do governo municipal   diversas benfeitorias serão realizadas durante o ano de 2018 , atendendo os anseios da população sapezalense .

Publicado: 00 de de 0000
INSTALAÇÃO LUMINÁRIAS EM VIA PÚBLICA