05/06/2018 às 14:40:00
ENCERRAMENTO DO CURSO DE BOLOS E TORTAS

Mais um curso realizado pela Secretaria de Assistência Social e cidadania através do CRAS se encerrou com a formação de 20 novos profissionais no ramo de  confeitaria.

No encerramento do curso de bolos e tortas   as participantes  receberam os certificados de conclusão  das mãos do Prefeito Municipal Valcir Casagrande e da Secretária de Assistência Social Cristienne.

A importância os cursos oferecidos  pelo poder  público representa a oportunidade do  aprendizado e aperfeiçoamento da  culinária  para  os  participantes  e especificamente  neste segmento de confeitaria onde as participantes desenvolveram técnicas para  se fazer os mais diferentes tipos de  bolos e tortas durante as aulas que foram ministradas pela  professora Dorinha  . Com o encerramento do curso mais    profissionais  estão prontos para entrar no mercado de trabalho  local , podendo os mesmos estarem explorando a atividade comercialmente  e aumentar renda familiar , melhorando a qualidade de vida de seus  familiares .

Publicado: 00 de de 0000
ENCERRAMENTO CURSO BOLOS E TORTAS

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA