Terça, 21 de agosto de 2018

06/06/2018 às 09:52:00
PREFEITURA MUNICIPAL INICIOU AS REFORMAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS ANTÔNIO CLARISMUNDO SCHEFFER E ENELI SCAPINELLO

A Prefeitura Municipal de Sapezal , através da Secretaria de Educação Cultura e Esportes deu início as reformas das escolas municipais Antônio Clarismundo Scheffer e Eneli Scapinello, dentre as benfeitorias a reforma completa de toda estrutura do telhado, banheiros, pisos e pintura dos prédios.

Os telhados terão uma cobertura moderna com a colocação de telhas termoacústicas, instalação de ar condicionado nas salas de aula, esta será uma das mais amplas reformas de escolas municipais executadas dentro de Sapezal.

Este era um compromisso do Prefeito Valcir Casagrande assumido com a comunidade escolar e sociedade em geral.  A reforma era uma cobrança da população que vinha á vários anos pedindo que  fosse feito uma reforma que atendesse as expectativas da comunidade escolar.

O custo da reforma está estimado em R$1.600,000,00, provenientes de recursos próprios do Município e repasse do duodécimo da Câmara de Vereadores de Sapezal, demonstrando que a união do Legislativo e Executivo trazem boas ações administrativas a comunidade Sapezalense.

Desde dezembro de 2017 o governo municipal vinha publicando editais de licitação para executar a reforma nas escolas, mas os recursos legais das empresas que não ganhavam o pleito licitatório vinham atrasando o início das reformas, a estimativa de conclusão da reforma das escolas é de 18 meses.

O governo municipal vem trabalhando de forma a atender os anseios da população.

Publicado: 00 de de 0000
REFORMA ESCOLAS MUNICIPAIS