Segunda, 15 de outubro de 2018

07/06/2018 às 16:13:00
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SAPEZAL OFERECE TRATAMENTO GRATUITO PARA FUMANTES

› Local: SAPEZAL

VOCÊ JÁ PENSOU EM PARAR DE FUMAR?

TABAGISMO É UMA DOENÇA E TEM TRATAMENTO

Parar de fumar nunca é uma tarefa fácil. A boa notícia é que existem grupos de apoio para incentivar quem quer abandonar o vício.

A Secretaria Municipal de Saúde de Sapezal conta com uma Equipe Multidisciplinar: Médico, Enfermeira, Psicólogo e Nutricionista, que através de atendimentos em grupo que nos últimos 3 anos, já atendeu mais de 150 pacientes. E agora é a sua vez!

Aos interessados favor procurar até o dia 18 de Junho (segunda-feira) a Unidade I de Saúde,  basta você comparecer até esta data e deixar seu nome e telefone para contato, pois na mesma semana no dia 22 de Junho daremos início ao último grupo de Controle de Tabagismo do ano de 2018.

Superar a dependência, portanto, pode trazer inúmeros benefícios para a qualidade de vida, sobretudo na redução do risco de doenças. Depois de três semanas sem fumar, a respiração e a circulação sanguínea ficam mais fáceis. Já um ano depois, o risco de morte por infarto cai pela metade. Com dez anos sem fumar, essa possibilidade se iguala a de pessoas que nunca fumaram.

Maiores informações 3383-0260