Terça, 21 de agosto de 2018

11/06/2018 às 16:45:00
GABARITO OFICIAL CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA – EDITAL IFMT/CNP N.º 13/2018

Divulgado gabarito do Exame de Seleção 2018/2 do curso técnico em Agropecuária do IFMT - Centro de Referência de Sapezal

O Instituto Federal do Mato Grosso IFMT, campus Campo Novo do Parecis realizou no último domingo, 10 de junho, a aplicação das provas do Exame de Seleção 2018/2, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2018, para o curso Técnico em Agropecuária Modalidade Subsequente - Centro de Referência de Sapezal, para o qual foram ofertadas 40 vagas.

O gabarito da prova, constituída de 20 questões de múltipla escolha, abrangendo conteúdos programáticos pertinentes ao Ensino Médio, relacionadas às disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, foi divulgado e está disponível no portal do IFMT de Campo Novo do Parecis.

Confira aqui o gabarito oficial. No mesmo link estão disponíveis todas as etapas do Exame de Seleção.

No dia 28 de junho será divulgado o resultado oficial do Exame de Seleção e entre os dias 02 e 10 de junho ocorrerão as matrículas, na Coordenação do Centro de Referência de Sapezal, sito a Rua do Cascudo, s/n, Centro (ao lado da UAB), Município de Sapezal, CEP 78.365-000, das 19 h às 22 h.

Técnico em Agropecuária - O técnico em agropecuária será um profissional com formação qualificada, apto a planejar, executar, acompanhar e fiscalizar todas as fases dos projetos agropecuários; administrar propriedades rurais, a elaborar, aplicar e monitorar programas preventivos de sanitização na produção animal, vegetal e agroindustrial; a realizar medição, demarcação e levantamentos topográficos rurais; e, a atuar programas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa.

Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis

Arquivos para Download: