12 JUN 2018
O 1º Encontro Mato-Grossense de Professores que Ensinam Matemática

O 1º Encontro Mato-Grossense de Professores que Ensinam Matemática – EMAPEM é um evento estadual organizado por grupos de professores das IES (UNEMAT – UFMT – IFMT) vinculados a Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM) regional Mato Grosso em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e Cultura – SEDUC/MT. O propósito é aproximar a comunidade acadêmica (educadores matemáticos das IES) com os professores de Matemática em serviço das escolas e demais interessados para promover momentos de diálogo, compartilhamento de informações, resultados de pesquisas e experiências didático-pedagógicas para contribuir com os processos de formação inicial e continuada de professores de Matemática que atuam ou atuarão na Educação Básica. Sapezal participará deste encontro através dos professores Adair José Pereira, Méri Albrecht Hendges, Oldineia Coscia de Ferro Cebalho, e ainda a Professora Alcinete Campos de Oliveira da Escola Franciosi e o Professor Nelson Manoel da Silva da Secretaria Municipal de Educação, que estarão apresentando os projetos selecionados por uma banca avaliadora do evento: “APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DA GEOMETRIA NAS SERIES INICIAIS” e “ O SISTEMA MONETÁRIO: OBJETO DE UMA EXPERIÊNCIA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA”.

Fonte: SEMECE
Local: SAPEZAL