12/06/2018 às 14:10:00
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENTREGA DE BICICLETAS DOADAS PELA POLÍCIA CIVIL

› Local: SAPEZAL

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania recebeu da Delegacia de Policia Judiciária Civil de Sapezal  15 bicicletas  apreendidas, as quais foram destinadas para atendimento de interesse público.

Desta forma 13 bicicletas foram doadas para algumas famílias carentes que já são atendidas pelos serviços da Assistência Social no município e duas foram cedidas para a Casa Lar em termo de depósito.

Durante o ato de entrega das bicicletas   estiveram  presentes  o Delegado de Polícia Jud. Civil drº Valmon, Tenente da Polícia Militar Gabriel Djan, Secretária de Assistência Social Cristienne e funcionários do CRAS, o sorteio e entrega foi realizada na última sexta feira 08/06/18 no CRAS ( Centro de Referência da Assistência Social ).

Fonte: CRAS

Publicado: 00 de de 0000
ENTREGA DAS BICICLETAS

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA