Segunda, 15 de outubro de 2018

13/06/2018 às 10:58:00
PREFEITURA MUNICIPAL DEU INÍCIO A REFORMA DOS QUIOSQUES DA PRAINHA MUNICIPAL

› Local: Sapezal/MT

A Prefeitura Municipal de Sapezal, através da Secretária de Desenvolvimento Econômico iniciou a reforma dos quiosques da Prainha Municipal Valdemar Zimermann.

A prainha municipal é um dos pontos turísticos mais visitados  de nossa cidade,  local de lazer  para muitas famílias que frequentam  e fazem uso das estruturas existentes, a  área de lazer com diferentes atividades para se passar  momentos agradáveis  próximo a natureza, com as opções dos visitantes tomarem banho no rio  e praticar alguns esportes no local . Os visitantes da prainha municipal utilizam os espaços de lazer inclusive os quiosques e churrasqueiras, além de poderem observar os animais silvestres, sempre respeitando as normas ambientais.

Ao todo serão reformados 28 quiosques com melhorias na parte dos telhados, alicerce, pintura e energia,  , colocando a disposição da população e visitantes uma estrutura de ótima  qualidade e mais segura.

Os investimentos  aplicados na reforma  são recursos próprios da Prefeitura Municipal  de Sapezal.

Publicado: 00 de de 0000
REFORMA QUIOSQUES DA PRAINHA MUNICIPAL