13/06/2018 às 17:54:00
SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU TRIAGEM DO PREVENTIVO DE CÂNCER BUCAL NA FAZENDA PLANORTE

› Local: Sapezal

Na segunda feira  dia 11/06 a SLC Agrícola em parceria com a Secretaria de Saúde realizou a campanha preventiva de câncer bucal  na fazenda Planorte.

Nesta ação foram realizadas 70 avaliações da boca para diagnostico de câncer bucal onde 4 pessoas foram encaminhadas para consulta com a equipe do hospital de câncer de Mato Grosso. Também foi realizada atualização do cartão de vacinas de 90 funcionários. Que tomaram aproximadamente 200 doses de vacinas, entre elas:

Hepatite B

Tétano

Triplice viral

E Febre Amarela.

A Prefeitura Municipal Sapezal através da  Secretaria de Saúde realizando ações em prol  de melhorias na qualidade de saúde da população.

Fonte: Secretaria de Saúde

Publicado: 00 de de 0000
PREVENTIVO CÂNCER BUCAL NA FAZENDA PLANORTE

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA