26/06/2018 às 14:07:00
Prefeitura Sapezal recebeu quatro caminhões através de convênio com Ministério da Agricultur

› Local: Sapezal/MT

O Município de Sapezal recebeu  na sexta feira 22/06 quatro caminhões basculantes  adquiridos através de convênio firmado com o   Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) no valor de R$975.000,00 .

Os caminhões serão utilizados pela Secretaria de Viação e Obras para manutenção das estradas rurais e vias urbanas, também serão utilizados  na execução da terraplenagem e nos trabalhos de pavimentação asfáltica que serão  iniciados nos próximos dias em Sapezal.

Prefeito Valcir Casagrande  ressaltou todo o trabalho que a administração teve no ano de  2017  para  poder colocar  em dia  as certidões do município,  necessárias para se firmar o convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, desta forma o município pode firmar o convênio e ser  contemplado com estes quatro novos caminhões, a importância em  ter uma equipe de trabalho focada nas ações que auxiliam  a gestão pública, resultando em benefícios á população.

O Prefeito Valcir agradeceu em nome da população  Sapezalense ao  Ministro Blairo Maggi e toda sua equipe pelo trabalho que tem desempenhado em prol do  município de Sapezal e  do Estado de Mato Grosso.

Estiveram presentes na entrega dos caminhões, Secretária de Administração Jocélia Ferreira da Silva os representantes do poder legislativo vereadores Márcio Bonifácio, Francisco Erinaldo (Chapadinha), José Carlos, , Bárbara Sachetti, Osmar Favini e Clóvis Jarczeski.

Fonte: Assessoria de imprensa

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA