26/06/2018 às 14:14:00
Sapezal foi sede da etapa do Campeonato Estadual de Natação

› Local: Sapezal/MT

Sapezal sediou no último final semana  a etapa do Campeonato Estadual de Natação Troféu Cidade de Sapezal, com a participação de 350 atletas oriundos das  cidades de Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Nova Mutum, Campo Verde, Cuiabá, durante os dois dias de competição  os atletas caíram na piscina em busca das melhores colocações no pódium.

Sapezal se fez representar por 120 atletas, todos eles alunos do projeto de natação desenvolvido pelo Governo Municipal  através da Coordenação de Esportes, estando a frente dos trabalhos os professores Fabio e Fabiana que realizam um excelente trabalho na natação de Sapezal, que ao longo dos anos vem conquistando títulos e representando nosso município em competições estaduais, nacionais.

A prefeitura Municipal de Sapezal vem sempre apoiando os eventos esportivos em nossa cidade, buscando sempre atender as crianças e adolescentes que participam dos projetos esportivos desenvolvidos pela Coordenação de Esportes, a etapa do estadual de natação foi realizada no parque aquático da Escola Atrativa.

A equipe de Sapezal conquistou no total 197 medalhas, 65 de ouro, 76 de prata e 56 bronze,  conquistando o primeiro lugar geral  na categoria B, ficando em terceiro lugar na  categoria A,  nossos  atletas quebraram 03 recordes estaduais. Parabéns a toda equipe da Coordenação Municipal e esportes, aos atletas e professores pelo empenho e toda   dedicação á natação de Sapezal.

Arquivos para Download:
CLASSIFICAÇÃO ETAPA ESTADUAL NATAÇÃO SAPEZAL 2018
1,77 MB

28 de JUNHO de 2018
FAÇA O DOWNLOAD
CLASSIFICAÇÃO ETAPA ESTADUAL NATAÇÃO SAPEZAL 2018
12,96 MB

28 de JUNHO de 2018
FAÇA O DOWNLOAD

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA