Sábado, 22 de setembro de 2018

03/07/2018 às 11:26:00
MOÇÃO DE APLAUSO EM HOMENAGEM AO SRº ARMIN ARVALDO

› Local: Sapezal

O Prefeito Valcir Casagrande esteve presente na sessão ordinária da câmara de vereadores realizada na segunda feira 02/07, o Prefeito e a  primeira dama Vânia estiveram acompanhando os trabalhos dos vereadores, em especial para prestigiar a homenagem feita ao  ex- secretário da Viação e Obras que se afastou do cargo por motivos particulares.

Por indicação do Vereador Clóvis Jarczeski foi feita a Moção de Aplauso ao srº  Armin Arvaldo, pelo reconhecimento dos anos de serviços prestados ao munIcÍpio de Sapezal  desempenhando a função de Secretário de Viação e obras, sempre se dedicando com muito amor ao trabalho ao longo dos  quase 10ª nos á frente  da secretaria, sinônimo de trabalho e seriedade em lidar com os serviços públicos  ¨seu Armin¨  como é carinhosamente chamado por todos nunca mediu esforços para contribuir com nosso município, sempre se colocando á  disposição  dos gestores públicos quando chamado, mas o peso dos 78 anos de idade chegou e precisando  cuidar de sua saúde e da família srº Armin deixa o cargo de secretário, mas irá continuar paralelamente  colaborando com a gestão pública.

O Prefeito Valcir agradeceu ao ex-secretário pelos trabalhos realizados em prol da comunidade, em especial por ter se colocado a disposição no início de sua gestão colaborando em muito pra colocar em dia os trabalhos da Secretaria de Viação e Obras .  O Prefeito acredita   que pessoas como o srº  Armin são difíceis de encontrar na vida pública,  são pessoas apaixonadas pelo trabalho que desempenham.

O Prefeito Valcir também falou que tem total confiança no novo secretário que está assumindo a Secretaria de Viação e Obras, acredita que o mesmo dará seguimento aos trabalhos, Reis  está na equipe desde o início da gestão  e totalmente a par   das frentes de trabalhos.

Fonte: Assessoria de imprensa

Publicado: 03 de JULHO de 2018