Sábado, 22 de setembro de 2018

05/07/2018 às 10:58:00
PREFEITO VALCIR RECEBEU ALUNOS DA APAE EM SEU GABINETE

Os alunos da APAE de Sapezal estiveram visitando na quarta feira 04/07,  o Prefeito Valcir  Casagrande em seu gabinete, acompanhados pelos professores e da diretora Ariane os alunos na ocasião estiveram mostrando durante a visita as medalhas conquistadas na XX edição das Olimpíadas Estaduais das APAES de Mato Grosso, evento que foi realizado na cidade de Colíder. Estiveram participando dos jogos as cidades de Sapezal,Querência,Primavera do Leste,Lucas do Rio Verde,Tapurah,Diamantino,Pontes e Lacerda,Comodoro,Sorriso,Sinop,Matupá,Itaúba,Peixoto de Azevedo,Colíder,Terra Nova do Norte,Mirassol,Brasnorte,Araputanga,Quatro Marcos, Barra do Bugres, Barra do  Garças e Alta Floresta.

O Prefeito recebeu a todos de braços abertos, demonstrando todo seu carinho e amor pelos alunos, falou do orgulho de ter pessoas tão especiais participando de eventos esportivos e representando nossa cidade, sempre procurando  dar apoio e o suporte necessário para que os alunos possam participar destas competições.

Diretora Ariane da Apae de Sapezal nos informou  que alguns dos alunos que participaram dos jogos  da fase estadual  das Olimpíadas conquistaram as vagas nas modalidades  de natação e salto em distância e estarão  participando da Olimpíada Nacional das Apaes  que será realizada  em dezembro na cidade de Canoas/RS.

Um dos objetivos diretos da realização dos jogos das Olimpíadas das Apaes é promover a socialização dos alunos, demonstrando as  superações pessoais dos alunos quanto as suas impossibilidades físicas e sociais.

Publicado: 05 de JULHO de 2018
VISITA DOS ALUNOS DA APAE