05 JUL 2018
2098 visualizações
ATLETAS DO PROJETO ESPORTIVO DE VÔLEI SÃO CONVOCADOS PARA SELEÇÃO ESTADUAL

O aluno e atleta das categorias de base de sapezal Edson Severino Vicente de Oliveira, popularmente conhecido como (binho), foi convocado para ingressar na Seleção Mato grossense sub 17, para a disputa do campeonato brasileiro em Minas Gerais no período de 16 a 21 de julho, sendo que o mesmo terá que apresentar junto aos outros integrantes da seleção dia 07 de julho para os treinamentos que serão realizados em Primavera do Leste, sob o comando do técnico Roberto.

Já a atleta Ana Luiza Menezes, com 13 anos de idade, foi convocada para ingressar a Seleção Matogrossense sub 16 para a disputa do campeonato brasileiro de seleções que será realizado em Fortaleza- CE, no período de 19 a 28 de julho incluindo os treinamentos.

Atletas que vem se destacando nas categorias de base de nosso município, também são  destaques no estado, estas convocações vem para coroar o bom desempenho nos treinamentos e em competições no estado e também fora do estado, mas não esquecendo dos outros alunos que fazem parte da equipe,  pois o destaque vem somente com o trabalho de todos, ninguém se destaca sozinho, sempre com a parceria e ajuda de outros alunos, pois o voleibol necessita muito do empenho de cada atleta dentro e fora de quadra.

Enaltecer o trabalho muito bem realizado no projeto de voleibol de Sapezal pelo professor Claudenir Freitas, estes dois jovens são a clara demonstração de que o esporte pode ser agente transformador na vida dos jovens, dois atletas oriundos dos trabalhos esportivos sociais oferecidos pela Prefeitura de Sapezal, através da Coordenação Municipal de Esportes.

A convocação dos dois atletas  vem ressaltar o fruto do emprenho nos treinamentos, a atenção dada aos ensinamentos e fundamentos repassados pelo professor,  a seriedade do trabalho dentro de quadra, Ana Luiza e Edson são exemplos claros da qualidade do trabalho realizados pelos profissionais de educação física á frente dos projetos esportivos de nossa cidade, Ana Luiza ingressou na modalidade à apenas 02 anos e Edson iniciou os trabalhos nas escolinhas a 03 anos, fica a dica para os demais atletas das escolinhas esportivas, de levar os ensinamentos e treinamentos com a maior seriedade possível, pois  além de ser uma atividade lúdica o esporte   pode  proporcionar um futuro aos  jovens .

05/07/2018
ATLETAS VOLEIBOL SAPEZAL