05/07/2018 às 16:57:00
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO ESTÁ EFETUANDO SINALIZAÇÃO NAS VIAS URBANAS

O Departamento de Trânsito de Sapezal está realizando a confecção de faixas de pedestres nas vias públicas de nossa cidade, com objetivo de proporcionar segurança aos pedestres.

O motivo das faixas de segurança  como o nome diz, é para garantir que o pedestre possa atravessar a rua com total segurança. Basta colocar o pé na faixa que os carros deveriam param imediatamente.

É surpreendente ver o desrespeito de alguns  motoristas ao ignorar as faixas de segurança no Brasil. É como se elas não existissem. Muitos aumentam a velocidade quando veem que algum pedestre está para atravessar a rua.

Muitos condutores são incapazes de, pelo menos, diminuir a velocidade. Qualquer pessoa  de bom senso ou que tenha um mínimo de consideração pela vida é incapaz de pensar que pode atropelar alguém.

Bem pelo contrário, sempre vai zelar pela vida de seus semelhantes.

O Departamento de trânsito  está fazendo a sua parte, agora  precisamos que você também faça sua parte no trânsito de Sapezal.

Publicado: 03 de JULHO de 2018
FAIXAS DE PEDESTRES NAS VIAS PÚBLICAS

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA