09 JUL 2018
FESTA JULINA DA ESCOLA ANTÔNIO CLARISMUNDO SCHEFFER

A Escola Antônio Clarismundo Scheffer, realizaou na última sexta feira 06/07 a sua tradicional festa julina, contando com a participação dos professores, pais e alunos e principalmente da comunidade que veio em peso participar da festa.

Durante a festa tivemos a apresentação de quadrilhas, danças típicas e encerrando as apresentações o Grupo é Bem Mato Grosso, os organizadores colocaram a disposição da população tendas com vasta culinária tipica junina, a festa se tornou um dos eventos mais tradicionais de Sapezal e este ano não foi diferente , sucesso de público.

09/07/2018
FESTA JULINA ESCOLA ANTÔNIO CLARISMUNDO SCHEFFER