23 JUL 2018
ESPORTES
COORDENAÇÃO DE ESPORTES REALIZOU FINAL DA XV COPA EMPRESARIAL DE FUTSAL

A Coordenação Municipal de Esportes de Sapezal realizou no sábado 21/07 a final da XV Copa Empresarial de Futsal.

A Copa Empresarial é um dos maiores campeonatos do munícipio, este ano 30 equipes participaram da competição, mais de 50 empresas envolvidas, cerca  de  300 atletas inscritos, proporcionaram um espetáculo durante os quatro meses de competição, noventa jogos fizeram a alegria dos torcedores que acompanharam do início ao fim o campeonato.

O encerramento da Copa Empresarial não poderia ser diferente, sábado a noite mesmo com o frio a população se fez presente ao Ginásio de Esportes Elenor Dal Maso torcendo pelas equipes finalistas.

Na decisão do terceiro lugar jogaram as equipes da Tininho Contabilidade/Karoço x Fazenda Santa Luzia, a tradicional equipe da Santa Luzia teve imensas dificuldades em vencer  o jogo, vitória pelo placar de 1x0 . Segundo jogo da noite em uma final inédita entre Martinello x Fazenda Água Quente, as duas melhores equipes da competição chegaram a final com méritos vencendo seus Adversários  em busca do título da XV Copa Empresarial, dentro de quadra muita disputa, muita entrega dos atletas, mas principalmente muita união entre os colegas de trabalho, pois esta competição é diferente de muitas pois coloca lado a lado dentro de quadra colegas de trabalho do  dia  a dia.

Em todos os setores esportivos em uma final sempre teremos um grande campeão e este ano a Martinello/Simarelli foi a grande campeã vencendo a partida por 3x0, não dando chances de qualquer reação a equipe da Fazenda Água Quente.

Classificação final do Campeonato Empresarial de Futsal

CAMPEÃO- ELETROMÓVEIS MARTINELLO/POSTO SIMARELLI

VICE CAMPEÃO- FAZENDA ÁGUA QUENTE

3º LUGAR – FAZENDA SANTA LUZIA

4º LUGAR – TININHO CONTABILIDADE/KAROÇO AUTO PEÇAS

O artilheiro da competição foi Jose Henrique da equipe da Martinelo , goleiro menos vazado Wanderson da equipe da Fazenda Santa Luzia.

Parabéns a toda equipe de trabalho a Coordenação de Esportes pelo belíssimo trabalho e pela excelente organização do Campeonato  Empresarial de Futsal.

23/07/2018
FINAL COPA EMPRESARIAL FUTSAL 2018