Segunda, 15 de outubro de 2018

26/07/2018 às 16:59:00
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENCONTRO DO ACESSUAS TRABALHO

Neste 2º encontro do PROGRAMA ACESSUAS TRABALHO , o grupo participou da Oficina: Empreendedorismo Individual, com a participação da Responsável pelo CAE ( Centro de Atendimento Empresarial ) senhora Ilda Maria de Campos Alves, na qual explanou sobre o tema, realizando as devidas orientações, bem como esclarecendo as dúvidas dos participantes, pois ser empreendedor é estar comprometido com a arte de fazer acontecer com criatividade e motivação. Consiste no prazer de realizar com sinergismo e inovação qualquer projeto pessoal ou organizacional, em desafio permanente às oportunidades e riscos. É assumir um comportamento proativo diante de questões que precisam dar segmento.

A referida Oficina foi de extrema importância, uma vez que muitos participantes do Programa possuem o interesse em estruturar o seu próprio negócio e precisam das orientações inerentes ao processo. Já a 2º Oficina foi à apresentação da Associação ASCAMARES (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis do Município de Sapezal) na qual as associadas explanaram sobre o trabalho realizado na Associação, o funcionamento de uma associação e também a importância em realizar a separação correta do lixo que produzimos em nossas residências.

Fonte: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Publicado: 26 de JULHO de 2018