06 AGO 2018
ESPORTES
QUADRAS POLIESPORTIVAS DAS AVENIDAS DA CIDADE , ESTÃO SENDO REFORMADAS PELO GOVERNO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Sapezal vem realizando diversas ações,  por onde passamos  podemos ver as melhorias  que a nossa  cidade vem recebendo, através de obras que vem sendo executadas pelo governo municipal.

As quadras poliesportivas das avenidas Antônio André Maggi e Lions Internacional estão sendo  reformadas, visando oferecer a nossa   população uma estrutura de melhor qualidade para  que todos  possam usufruir da melhor maneira possível  dos  espaços públicos de nossa cidade.

Na quadra poliesportiva próxima a escola atrativa  foi realizada uma reforma completa , arrancado o antigo piso de concreto que não apresentava mais condições de uso  por parte da população, no local foi realizado um trabalho  de compactação no solo, refeito  um novo piso,  os alambrados foram arrumados, uma  nova pintura foi feita  com uma cor mais moderna, uma nova iluminação será instalada no local para que possa atender de forma satisfatória os desportistas.

As quadras estão recebendo melhoria nos pisos, alambrados, sendo feitas novas pinturas, ficando mais bonitas e aprazíveis aos olhos da população.

Algumas quadras já estão finalizadas enquanto outras ainda estão com as reformas em andamento, como é o caso da quadra de futsal do bairro água clara, onde a equipe de trabalho removeu todo o concreto e no local será construído um novo piso para a quadra, com maior qualidade, será feita a pintura da quadra, alambrados serão arrumados e pintados e uma nova iluminação será colocada no local, deixando a quadra em perfeitas condições de uso para os praticantes do esporte.

As quadras de areia da avenida  Lions Internacional também estão recebendo as melhorias necessárias, alambrados  estão sendo arrumados e pintados , na quadra de tênis da avenida Antônio André Maggi foi aumentado a murreta de proteção dos alambrados para proteger os alunos da  ação da luz natural e artificial que prejudicavam a prática da modalidade.

O governo municipal vem se empenhado em realizar as melhorias necessárias nas mais diversas áreas de nossa cidade, mas cabe também a população fazer a sua parte e zelar  pelos nens públicos.

01/08/2018
reforma das quadras poliesportivas das avenidas