06 AGO 2018
ESPORTES
1º COPA SAPEZAL DE BASQUETE

A Coordenação Municipal de Esportes de Sapezal, realizou neste final de semana nos dias 04 e 05 de agosto a primeira edição da Copa Sapezal de Basquete,evento contou com a participação de sete cidades , 14 equipes estiveram na disputa, á muitos anos Sapezal não sediava um evento de basquetebol adulto  de alto nível, já faziam mais de 10 anos sem um evento deste aporte em nossa cidade, jogos de altíssimo nível, os jogos foram realizados na quadra de esportes da Escola Municipal  Stephano Locks.

1º Copa Sapezal de basquete é um evento que já marca história dentro do esporte de Sapezal em sua primeira edição, e com o respaldo e sucesso adquirido em sua primeira edição temos a certeza que novas edições da copa de basquete serão realizadas aqui em nossa cidade.

A Classificação do Copa Sapezal de Basquete

CATEGORIA ADULTO FEMININO