Segunda, 10 de dezembro de 2018

08/08/2018 às 17:04:00
PREFEITO VALCIR CASAGRANDE VISITA TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO NAS ESTRADAS VICINAIS

O Prefeito Valcir  Casagrande esteve nesta semana visitando as estrada vicinais de Sapezal, especificamente na linha do Sergio link, onde esta a equipe de trabalho da Secretaria de Viação e Obras realizando o levantamento da estrada, com serviços de terraplanagem e colocação do cascalho, visando melhorar a qualidade e trafegabilidade nas estradas que são utilizadas pelos produtores rurais para fazerem o escoamento da safra.

Neste setor da estrada que esta sendo arrumado era um local de constante alagamento e atoleiro, o que dificultava  em muito o transporte durante o período chuvoso, atrapalhando e encarecendo o transporte dos produtos agrícolas, O Governo Municipal vem efetuando a manutenção necessária nas estradas vicinais em varias localidades.

Prefeito Valcir Casagrande destaca a importância em se recuperar as estradas vicinais de nosso municipio,¨ somos uma cidade com a  economia em sua maior parte oriunda da produção  agrícola, onde estes produtores geram emprego e divisas para nossa cidade, precisamos dar uma atenção especial as estradas vicinais e finalizar o trabalho de recuperação  antes do período chuvoso, para que possamos oferecer estradas de melhor qualidade a nossa população.

Publicado: 08 de AGOSTO de 2018
VISITA DO PREFEITO AS ESTRADAS VICINAIS