20 AGO 2018
AGRÍCOLA SÃO JOÃO CAMPEÃO DA 3º COPA WALDIR GALLI

A equipe da Agrícola São João conquistou no domingo (19/08)  o título da 3º Copa Waldir Galli de Futebol de campo, evento foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Coordenação de Esportes, os jogos foram realizados  no Estádio Municipal Waldir Galli.

Apesar da chuva que caiu na tarde de domingo um bom público se fez presente para acompanhar os  jogos da final do campeonato, no primeiro jogo na disputa do 3º lugar  a equipe da Distribuidora do Negão venceu pelo placar de 06 x 03  Paulinho Construções.

O jogo mais aguardado era a grande final, de um lado o campeão de 2017  Agrícola São João  enfrentando uma das equipes que vem se destacando no esporte local e regional  a equipe  da Comunidade do Alto Sapezal, jogo de final muito movimentado e também bastante faltoso, o trio de arbitragem  soube conduzir bem o jogo se impondo em situações difíceis da partida não deixando a violência tomar conta da partida, foram distribuídos 08 cartões amarelos e 03 cartões vermelhos, a Agrícola São João soube se impor e mesmo com 02 atletas a menos  aproveitou melhor as chances de gols criadas e venceu pelo placar de 03 x 01 conquistando o bi campeonato.

Mais um grande evento realizado pela equipe da Coordenação municipal de esportes sob o comando do Diretor de Esportes Jose Carlos Feitosa, a classificação final da 3º Copa Waldir Galli de Futebol de Campo  :

CAMPEÃO- AGRICOLA SÃO JOÃO

VICE CAMPEÃO- COMUNIDADE DO ALTO SAPEZAL