22 AGO 2018
GRUPO CONVIVER ESTARÁ REPRESENTADO SAPEZAL NO CIRCUITO BRASILEIRO DE DANÇAS SÊNIOR

O Grupo Conviver da terceira idade de Sapezal, saiu em viagem na manhã desta quarta feira 22/08 com destino a cidade de Caldas Novas–GO para participar do Circuito Brasileiro de Danças Sênior nos dias 23/24/25/26 de agosto, o evento contará com a participação de diversas cidades de vários estados brasileiros  e o Grupo Conviver estará representando nossa cidade neste grandioso evento, levando o nome de sapezal através da dança sênior.

Cerca de 70 pessoas fazem parte da comitiva que se deslocou com objetivo de levar a nossa cultura a nível de brasil, a participação do grupo neste evento a nível nacional  tem o apoio da Prefeitura Municipal de Sapezal através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

22/08/2018
GRUPO CONVIVER VIAGEM A CALDAS NOVAS