24 AGO 2018
SECRETARIA DE SAÚDE INFORMA POPULAÇÃO SOBRE CAMPANHA VACINAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a CAMPANHA DE VACINAÇÃO contra a POLIOMIELITE e SARAMPO iniciou no o dia 06 de agosto e encerrará no dia 31 de agosto.
PÚBLICO ALVO: crianças de 1 ano a 4 anos 11meses e 29 dias.
As vacinas estão sendo realizadas em todas as unidades de saúde do município. Temos as unidade 1 e 5 de saúde atendendo em horário especial para a vacinação das 17:00 as 19:00hs.
Importante: Estas vacinas estão no calendário vacinal, porem até o dia da campanha de vacinação está preconizada para crianças de 1 a 4 anos 11meses e 29 dias . Para adolescentes e adultos até 49 anos de idade as vacinas continuarão sendo ofertadas conforme o protocolo de vacinação na rotina das Unidades de Saúde.