Quarta, 14 de novembro de 2018

30/08/2018 às 14:25:00
PREFEITO VALCIR ESTEVE ACOMPANHANDO OS ATENDIMENTOS DA SECRETARIA DE SAÚDE NA ÁREA RURAL

Na tarde da quarta feira ( 29/08), o prefeito Valcir Casagrande esteve juntamente com os vereadores Clóvis e Chapadinha em visita a sede da  Fazenda  Cima  que fica a cerca de 70km  da cidade de Sapezal,  a comitiva esteve na fazenda para acompanhar  os trabalhos  da equipe de profissionais  da Secretaria de Saúde que esta  atendendo aos moradores locais  e das fazendas vizinhas.

Este é um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Sapezal através da Secretaria de Saúde que visa levar o atendimento aos moradores das localidades rurais.

A Unidade móvel da Secretaria de Saúde já esteve presente este ano em outras fazendas e comunidades rurais desenvolvendo o projeto, em conversa com alguns dos moradores que receberam o atendimento percebemos que o projeto esta sendo muito bem aceito por todos, além da praticidade de serem atendidos próximos de suas casas sem terem de se deslocar até o perímetro urbano para serem atendidos, a população se sente valorizada por estar sendo muito bem cuidada pelos profissionais da saúde.

Publicado: 30 de AGOSTO de 2018
VISITA PREFEITO A FAZENDA CIMA