Sábado, 22 de setembro de 2018

06/09/2018 às 15:56:00
REUNIÃO COM ALUNOS DA ESCOLA STEPHANO LOCKS

Na manhã de quinta feira (06/09) o Prefeito Valcir Casagrande recebeu a visita dos alunos da Escola Municipal Stephano Locks, em uma roda de conversa onde os alunos fizeram algumas perguntas ao Prefeito com o objetivo de saber como funciona a administração pública e os projetos que o governo municipal irá  desenvolver em nosso município.

Muitas questões  foram  feitas ao Prefeito Valcir  e o mesmo respondeu de forma clara e objetiva para que as crianças conseguissem  entender,  o Prefeito se sentiu muito contente em receber a visita dos alunos e poder explicar a todos a funcionalidade da administração pública, é preciso ensinar aos nossos jovens desde cedo as particularidades de nossa cidade, para que possamos formar cidadãos conscientes,  no futuro poderemos colher os frutos destes ensinamentos.

O prefeito espera receber mais visitas dos jovens de nossa comunidade para que possa interagir e falar um pouco sobre a administração pública.

Publicado: 06 de SETEMBRO de 2018
VISITA ALUNOS ESCOLA STEPHANO LOCKS