Quarta, 14 de novembro de 2018

10/09/2018 às 08:40:00
REALIZADO ATO CÍVICO EM FRENTE AO PAÇO MUNICIPAL

A data em que foi proclamada a Independência do Brasil Foi em 7 de Setembro de 1822, conforme a história, o episódio conhecido como “Grito do Ipiranga”, ocorreu às margens do Riacho Ipiranga, onde o príncipe regente Dom Pedro I gritou “Independência ou Morte” e declarou a liberdade política, econômica e social do país.

A importância de uma data como esta ser lembrada e comemorada por todos os brasileiros.

O Ato cívico do dia 7 de Setembro serve justamente para lembrar uma data que simboliza a autonomia conquistada e a determinação do brasileiro, característica inerente dessa população.

A Prefeitura Municipal de Sapezal, através da Secretaria de Educação realizou ato cívico no dia 07 de setembro em frente ao Paço Municipal para comemorar o dia da independência do Brasil.

Estiveram participando do evento alunos da rede pública municipal, estadual, particular, Professores, Secretários Municipais , Prefeito Municipal Valcir Casagrande ,  Primeira Dama Lucivania Casagrande, vereadores municipais e a população em geral, prestando a devida homenagem a grande pátria amada Brasil.