Sábado, 20 de outubro de 2018

24/09/2018 às 17:30:00
NOITE DE CONSAGRAÇÃO DOS CAMPEÕES DO XVI FEMUSA

Um dos maiores festivais de música do Centro Oeste,  assim foi considerado o FEMUSA   por muitos dos calouros que estiveram participando do XVI FEMUSA  em Sapezal, organização impecável,  27 mil reais distribuídos em premiações  nas três  categorias adultas de  MPB, Gospel, Sertanejo e categoria infantil.

Durante a três noites de festival  o público se fez presente lotando as dependências do C.T.G. Chama da Tradição, mais de oitenta calouros estiveram participando desta edição do FEMUSA, tivemos a cada apresentação um verdadeiro show, cada participante fazendo sua apresentação com a maior entrega possível  cantando com o coração para conquistar os aplausos do público presente.

No palco muita competitividade talentos já prontos para fazerem sucesso na vida artística precisando apenas de uma oportunidade, vimos e ouvimos como nosso Brasil é rico em cultura musical,  muitos talentos estiveram no palco do XVI FEMUSA para alegria do público presente, diante de tantos talentos coube  aos jurados a responsabilidade de avaliar todos os calouros para conhecermos os vencedores do ano de 2018.

O FEMUSA voltou  em grande estilo, promovido pela Secretaria Municipal  de Educação  através do Departamento de Cultura deu mostras  de que quando eventos culturais são bem organizados o reflexo é a participação dos calouros e do público, em todas as redes sociais somente elogios quanto a organização e recepção dadas aos calouros e ao público, estrutura perfeita com uma ótima banda fazendo acompanhamentos dos participantes do FEMUSA,  a equipe de trabalho da Secretaria de Educação não mediu esforços para deixar marcado esta edição como a melhor de todos os tempos, o festival se encerrou mas já ficou  aquela vontade  de que o próximo venha logo, parabéns a toda população sapezalense  que se fez presente e prestigiou mais este ato em comemoração aos 24 anos de Sapezal.

Classificação final do XVI FEMUSA.

Adulto Gospel

Bruna de Oliveira e Gabriela de Oliveira