Segunda, 10 de dezembro de 2018

26/09/2018 às 17:24:00
PREFEITO VALCIR RECEBEU VISITA DOS ATLETAS DA NATAÇÃO

O Prefeito Valcir Casagrande recebeu a visita dos alunos do projeto da natação na tarde de terça feira (25/09), acompanhados do professor Fabio Dias de Moraes que veio apresentar ao Prefeito  algumas das conquistas da natação durante este ano de 2018 e fazer um  agradecimento pelo apoio e pela manutenção do projeto esportivo da natação.

A equipe de natação de Sapezal até esta data participou de 07 competições a nível estadual e nacional, obtendo bons resultados tanto coletivos como individuais, foram mais de 400 medalhas conquistadas pelos alunos  até o momento em 2018, resultados significativos que demonstram a qualidade dos trabalhos  realizados nas categorias de base, são mais de 400 alunos praticando a natação dentro do projeto esportivo do Governo Municipal desenvolvendo a aptidão física, mas o mais importante é um dos quesitos exigidos pelos Professores Fabio e Fabiana onde os  alunos/atletas tem de estar bem dentro da grade curricular escolar, terem boas notas para poder participar e competir demonstrando que o esporte pode também ser um fator de auxilio dentro da educação dos nossos jovens.

O Prefeito Valcir Casagrande falou aos jovens da importância em se valorizar a educação e as oportunidades que o esporte pode proporcionar a cada um, valorizar e respeitar os professores dentro das salas de aulas pois o maior ensinamento que eles recebem para a vida é repassada pelos profissionais da educação e isto será determinante na vida de cada aluno, se pudermos  conciliar a educação junto ao esporte teremos  cidadãos com corpo e mente saudáveis, agradeceu a cada atleta e aos professores por estarem representando e levando o nome de Sapezal através do esporte a nível estadual e nacional, onde todos podem ter certeza que a administração pública tem orgulho dos seus alunos/atletas e sempre estará apoiando as modalidades esportivas para formar cidadãos de bem.

A seleção municipal de  natação ainda terá mais algumas competições dentro deste ano, podemos esperar mais alguma medalhas sendo conquistadas pelos nosso jovens  que não medem esforços em representar nosso município.

Publicado: 26 de SETEMBRO de 2018
VISITA DOS ALUNOS DA NATAÇÃO