05 OUT 2018
1931 visualizações
ENCERRAMENTO DO CURSO DE CORTE E COSTURA

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania realizou neste dia 04 de Outubro o encerramento da Oficina de Corte e Costura realizado no CQTR – Centro de Qualificação Trabalho e Renda, totalizando 56 horas de aprendizagem.

Esta ação tem por objetivo capacitar o cidadão visando a geração de trabalho e renda, bem como a inserção no mercado de trabalho. Os participantes da Oficina aprenderam a desenhar os moldes inerentes a confecção de peças do vestuário, como vestidos, camisas, saias, calças e camisetes.

Todo material necessário para o desenvolvimento da costura foi disponibilizado aos participantes sem custo, uma vez que os alunos levam consigo todo o material produzido.

Sendo assim, a Assistência Social propõe e oportuniza qualificação profissional e ou o aperfeiçoamento de conhecimentos já adquiridos de maneira que o público atendido possa alcançar novas possibilidades para melhorias na renda familiar.

05/10/2018
ENCERRAMENTO CURSO CORTE E COSTURA 04/10