Quinta, 15 de novembro de 2018

› Local: SAPEZAL/MT

GRANDE ENCONTRO PROMOVIDO PARA O DIA DOS PROFESSORES

UMA NOITE EM HOLLYWOOD

Uma grande parceria realizada pelo Governo Municipal, União das Unidades Executoras das Escolas e Creches Municipais, bem como, com o apoio de diversos parceiros da comunidade, dentre os quais, o Prefeito Valcir e 1ª Dama Luci Vânia Casagrande (através do Supermercado REAL), realizou-se um grande evento de homenagens e integração para os Professores e Técnicos de Educação Infantil do Município.

O evento foi muito agradável e cumpriu com o objetivo de proporcionar integração entre todas as equipes que fazem a educação de Sapezal ser cada vez melhor.

Ficam os agradecimentos a todos os parceiros, diretores escolares, vereadores, Conselho Municipal de Educação e FUNDEB e equipe da Secretaria de Educação, que não mediram esforços para que o evento acontecesse.

O Prefeito Valcir esteve presente no evento, e ressaltou a importância do professor para a nossa sociedade.

Crédito das fotos :

VOCÊ EM FOCO