Quinta, 15 de novembro de 2018

26/10/2018 às 12:11:00
RODA DE CONVERSA DE DIRETORES ESCOLARES COM A 1ª DAMA LUCI VÂNIA CASAGRANDE

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, uma roda de conversa entre os diretores escolares, Secretária de Educação e a 1ª Dama Luci Vânia Casagrande.

Na ocasião, a 1ª Dama agradeceu imensamente a todos pela organização do Encontro de Professores que ocorreu no dia 20 de outubro, momento este de integração entre os educadores, pela passagem do dia do professor.

O evento, que ocorreu através do apoio de diversos parceiros, dentre os quais, o Prefeito Valcir, foi organizado pela união de todas as equipes diretivas, Secretaria de Educação e Unidades Executoras.

Luci Vânia aproveitou a ocasião para entregar a todos, uma lembrança, pela dedicação e comprometimento, à frente das unidades escolares e de todas as ações.

Os diretores aproveitaram o momento para expor sobre as conquistas que a educação está tendo na gestão do Prefeito Valcir. Todos estão muito satisfeitos em ver suas escolas passando por tantas melhorias na infraestrutura. Gradativamente, todas as unidades estão sendo climatizadas e reformadas.
O retorno social é garantido com os investimentos na educação.

Publicado: 26 de OUTUBRO de 2018
REUNIÃO DA PRIMEIRA DAMA COM DIRETORES ESCOLARES