29 OUT 2018
SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE PRÊMIO NACIONAL DO CONSELHO FEDERAL DE ODONTOLOGIA

O município de Sapezal/MT se destaca no Prêmio Nacional do Conselho Federal de Odontologia e conquista o Terceiro Lugar na categoria representada pela cirurgiã dentista Silvia Faethe.

A Secretária de Saúde Claudilene Solano enfatiza que o  reconhecimento através do prêmio mostra que Sapezal se sobressai mais uma vez no quesito saúde e que mesmo diante de algumas dificuldades nós  temos conseguido oferecer um trabalho de qualidade que só é possível devido ao empenho de todos os profissionais.

6592172f-1a68-43da-8a2d-e5a203cef93d

86e0b82b-2866-49e6-97c3-648178974eff