13 NOV 2018
REALIZADA 5º REUNIÃO DO CICLO DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DO PDI

Realizou-se nos dias 08 e 09 de Novembro de 2018, na Prefeitura Municipal de Sapezal, o 5º Ciclo de Monitoramento e Avaliação do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado) com a presença do Consultor do TCE/MT e Professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Me. José Jaconias da Silva.

Neste último Ciclo de 2018, o Consultor Prof. José Jaconias e a Responsável pelo Projeto 1 do PDI de Sapezal Rayanne da Silva, reuniram-se com os Secretários Municipais e Operadores do Sistema GPE, avaliando os lançamento realizados até o mês de outubro.

O Consultor do TCE/MT ressaltou o ótimo desempenho da Prefeitura de Sapezal no PDI no decorrer do ano, onde verificou que até outubro foram alcançadas 77,08% das metas projetadas para 2018 e Sapezal encontra-se em 3º lugar no ranking dos municípios participantes do Programa.

O Prefeito Valcir Casagrande, tem investido na utilização desta ferramenta de Planejamento Institucional, no intuito de melhorar os serviços prestados a sociedade sapezalense.

_MG_7495

_MG_7491