Segunda, 10 de dezembro de 2018

23/11/2018 às 11:51:00
SEGUNDA CANTATA NATALINA SERÁ REALIZADA NO BOSQUE MUNICIPAL

O Bosque Municipal vem recebendo as decorações  para a realização da 2º Cantata Natalina que será realizada no dia 01 de dezembro.

O evento será realizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura e Secretaria de Assistência Social, o inicio será ás 19hs com apresentações culturais dos projetos sociais atendidos pelo Governo Municipal de Sapezal.

Com objetivo de urbanizar o bosque, o governo municipal vem durante o ano de 2018 desenvolvendo algumas ações no local, já foram feitas as trilhas na parte interna do bosque para as pessoas praticarem a caminhada e ciclismo, agora o Governo Municipal vem realizando a decoração natalina para a realização da segunda cantata que terá como tema neste ano o Natal Luz.

A primeira dama Luci Vânia esteve no local acompanhando os trabalhos e disse que o  objetivo é fazer  com que o bosque municipal vire uma referência para as famílias em nossa cidade, com a realização da decoração natalina as pessoas poderão  vir visitar  o bosque com seus familiares, apreciar os atrativos e tirar  fotos nos ornamentos que estarão  presentes no local, estamos colocando bancos  para que as pessoas possam ter mais comodidade quando virem visitar o local, esperamos que toda a população possa usufruir desta temática natalina que será montada no bosque municipal.

Publicado: 23 de NOVEMBRO de 2018
DECORAÇÃO NATALINA NO BOSQUE MUNICIPAL