23 NOV 2018
ALUNOS DA ESCOLA ENELI SCAPINELLO RECEBEM MENÇÃO HONROSA PELA PARTICIPAÇÃO NAS OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA

A Escola Municipal Eneli Firmo Bandeira Scapinello teve dois alunos contemplados com a menção honrosa pela participação na 14º Olimpíada Brasileira das Escolas Públicas - OBMEP 2018.

Nesta olimpíada participação os alunos das escolas públicas e privadas do Brasil, sendo classificados de acordo com suas notas obtidas nas avaliações feitas através de provas enviadas pelo Ministério da Educação, os alunos Ana Clara Fernandes Diniz e Gabriel Afonso Fernandes se destacaram nesta prova e receberam  a Menção Honrosa devido ao bom desempenho na prova.

A educação pública municipal sendo reconhecida pelos bons trabalhos que vem sendo feito ao longo dos anos em nossa cidade, prova de que a qualidade não depende de ser escola privada ou pública,  mas sim da qualidade dos  ensinamentos que são repassados pelos profissionais da educação aos nosso jovens.

Parabéns aos alunos pelo bom desempenho e aos professores pelo ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido nas escolas de nossa cidade.

46631826_10156053925668526_3004703307181588480_o