27 NOV 2018
2034 visualizações
Servidores da Prefeitura de Sapezal participam de Palestra sobre GEO-OBRAS

Com o objetivo de prestar breve orientação aos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Sapezal, sobre o tema “Geo-Obras”, aconteceu no dia 26 de novembro nas dependências do Paço Municipal, palestra ministrada por equipe técnica do Sistema Geo-Obras do TCE/MT.

Na oportunidade os técnicos do Geo-Obras: Emerson Augusto de Campos e Heloisa Auxiliadora Boaventura de Moraes, ambos da Secretaria de Controle Externo de Obras e Serviços de Engenharia (Secex Obras) do TCE/MT, analisaram a qualidade das informações prestadas no Sistema, frente à documentação existente na Unidade Gestora e orientaram os servidores envolvidos nos processos de Obras Públicas, quanto aos dados corretos a serem inseridos.

O controle gerencial utilizando o Sistema Geo-Obras é o foco do “Projeto 4 do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado)” que tem como objetivo disponibilizar o Sistema para os gestores, como instrumento de controle interno das obras públicas realizadas nos municípios de Mato Grosso.

96e17664b0dbba96df2248df58f79740

27/11/2018