30 NOV 2018
ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL SÃO PREMIADOS NA 21º OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E ESPORTE

ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL ANTONIO CLARISMUNDO SCHEFFER

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA DA ESCOLA ANTONIO CLARISMUNDO SCHEFFER

A Escola Antônio Clarismundo Scheffer  participou da 21ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica ,  realizado pela Agencia Espacial Brasileira , (AEB) em colaboração com a sociedade astronômica brasileira  ( SAB) oferecida aos alunos de  4º e 5º anos.

Só para se ter uma idéia do sucesso de nossos alunos, professores e escola,  no dia 15 de maio de 2018 foi realizado a avaliação para nossos aluno,  onde em um universo de  774.232 alunos distribuídos  por 8.456 escola no Brasil, nossa escola obteve 29 alunos destaques.

Esses alunos foram premiados com medalhas de prata e bronze,  o qual totalizou 29 alunos premiados.

Receberam medalhas e certificados de reconhecimento da (oba – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, o qual é necessário obter a média acima de 9.

29/11/2018
CERTIFICADOS OLIMPÍADA BRASILEIRA ASTRONÁUTICA