Domingo, 20 de janeiro de 2019

11/12/2018 às 16:48:00
PREFEITURA MUNICIPAL REALIZOU A 2 º CANTATA NATALINA

A segunda cantata natalina realizada pela Prefeitura Municipal de Sapezal, através da Secretaria de Assistência Social e Departamento de Cultura no bosque municipal foi um sucesso, a população lotou o bosque para assistir as apresentações natalinas dos projetos sociais  mantidos pelo Governo Municipal em parceria com as entidades sociais de Sapezal.

O cenário montado ficou um esplendor, as apresentações das crianças Ficaram  maravilhosas atraindo a atenção dos expectadores  e cativando a todos com o clima de natal das  apresentações realizadas.

Outro atrativo ao público foi a decoração realizada no complexo do bosque municipal, iluminação toda especial para receber a todos com a temática natalina, o bosque municipal até poucos meses atrás estava sem vida, sem nenhum atrativo para a comunidade, mas o Prefeito Valcir vem investindo na urbanização do local,  e com a realização da cantata natalino e toda a decoração que esta disponível para visitação da população tem atraído muitas pessoas diariamente ao bosque, se tornando um dos locais mais frequentados pela população nos últimos meses.

Prefeito Valcir Casagrande falou da importância em realizar estes eventos de alcunho social e cultural, “estando muito contente pela participação da população se sentindo realizado pela valorização aos projetos sociais desenvolvidos com nossas crianças¨.