17 DEZ 2018
CMEI JOSE ANTENOR REALIZOU MOSTRA PEDAGÓGICA

A CMEI José Antenor de Oliveira realizou no dia 13 de dezembro a sua Mostra Pedagógica para os pais, amigos e a comunidade escolar que foram convidados a se fazerem presentes no evento.

Durante a Mostra Pedagógica houve a exposição das atividades desenvolvidas no decorrer do ano letivo por parte de cada sala de aula, com jogos, histórias. Foram entregues os relatórios do desenvolvimento das crianças para os pais  e o evento foi finalizado com uma maravilhosa apresentação de danças e teatro.

O Projeto União Faz a Vida foi encerrado com a apresentação dos projetos, finalizando assim mais um ano de parceria, e encerrando assim as atividades de 2018, esperando novas realizações para o próximo ano.

17/12/2018
MOSTRA PEDAGÓGICA CMEI JOSE ANTENOR