Segunda, 18 de março de 2019

21/12/2018 às 17:13:00
INAUGURAÇÃO DO LABORATÓRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

A sexta feira  ( 21/12/2018), será uma das datas a ficar marcada na lembrança de nossa população, como diz parte do  nosso hino   “ ..de um sonho a realidade ....”, hoje um sonho realizado com  a inauguração do Laboratório Municipal de Sapezal, equipado com aparelhos de última geração, tudo para atender com agilidade e humanidade nossos cidadãos.

Um sonho que começou a mais de um ano, a busca incessante de alternativas de melhorar a gestão da saúde local, investimentos que sempre buscam oportunizar uma melhor qualidade no atendimento aos usuários da saúde de nossa cidade.

A implantação do laboratório municipal é uma grande conquista, mais de 65 tipos diferentes de exames serão feitos aqui no laboratório, sem a necessidade de mandar os materiais coletados para exames para outras cidades e esperar a morosidade de retorno dos resultados dos exames, tudo será feito dentro do próprio laboratório municipal da coleta até o resultado final, agilidade, rapidez e economia nos custos operacionais.

Estiveram presentes a inauguração o Prefeito Valcir Casagrande, a primeira dama Luci Vania C. Casagrande, o presidente da Câmara de Vereadores Marcio Bonifácio, vereadores Osmar Favini, Pastor Adilton, Clóvis Jarczeski, Jose Carlos, Tenente Polícia Militar Gabriel Djan, Delegado Polícia Cívil drº  Valmon, Secretário Viação Obras Camilo Felipi, Secretário Des. Econômico Regis Martins, Secretária Finanças Ioni Cristiani, Secretária Assistência Social Cristienne Gonçalves, Presidente Conselho Municipal de Saúde Ivanildo Pereira, Vice Presidente Conselho Municipal de Saúde Paulo Elias Junior, pastores Marcos Paulo Pinto, Junior L. Soares, Vagner de Souza, Marcelo Almeida Silva e  Joebe Almeida Macedo e demais convidados presentes.

A Secretária de Saúde Claudia Solano agradeceu a presença de todos  neste dia tão especial.

“ Me sinto imensamente feliz, com sentimento e sensação de dever cumprido e sonho realizado.

Penso que a palavra de ordem para esta ocasião é Gratidão

Gratidão primeiramente à Deus, Senhor e mantenedor de todas as coisa, sem a sua benção nada disso teria acontecido; gratidão ao Prefeito Valcir, pela confiança depositada em mim e na minha equipe e sobretudo pelo comprometimento de sua gestão com as causas da saúde, as quais são muito importantes para o bem estar da população de Sapezal.

Por fim, gratidão a cada integrante da minha equipe. Em especial ao Sub Secretário Ralf e ao Bioquímico Giovani, que não mediram esforços para que esse sonho se tornasse realidade. Sou muito grata de coração, à minha equipe, pois tenho convicção que não consigo fazer nada sozinha. Juntos  somos mais fortes

Esperamos continuar trabalhando para melhorar a cada dia a qualidade de nossos atendimentos, sempre buscando o melhor para a nossa população”.