Segunda, 20 de maio de 2019

22/01/2019 às 09:16:00
SECRETARIA DE VIAÇÃO E OBRAS ESTA REALIZANDO A MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS VICINAIS

› Local: SAPEZAL, MT 22/01/2019

Estivemos acompanhando na tarde da segunda feira (21/01), os trabalhos da Secretaria de Viação e Obras que esta realizando a manutenção nas estradas vicinais de Sapezal.

Diante da necessidade de sempre estar deixando as estradas em condições de boa trafegabilidade, os trabalhos são constantes durante todo o ano, O secretario Camilo Felipi juntamente com a equipe da Viação e Obras vem realizando as devidas manutenções e melhorias nas estradas para que os produtores rurais de nosso município possam escoar seus produtos, que vem sendo colhidos nesta época do ano, apesar das chuvas constantes neste período os trabalhos não param.

Estivemos verificando os trabalhos que vem sendo realizados na estrada Nova Fronteira, neste setor serão recuperados mais de 23km, deixando a estrada em condições de uso por parte dos usuários.

Secretário Camilo nos informou que algumas estradas como SZL  23 já foram finalizados os trabalhos de manutenção, outras como a estrada Nova Fronteira vem recebendo a devida atenção, sendo objetivo do Prefeito Valcir e do secretário de atender a toda comunidade e realizar os trabalhos nos mais diferentes setores que necessitem  de manutenção.

Fonte: Ascom- Edson Luis

Publicado: 22 de JANEIRO de 2019