23 JAN 2019
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU REUNIÃO COM DIRETORES DAS ESCOLAS E CRECHES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Sapezal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte,  realizou na quarta-feira (23/01) a primeira reunião do ano com os diretores das unidades educacionais do município.

O encontro teve como objetivo principal nortear os trabalhos para o ano letivo de 2019 e abordar questões administrativas relacionadas ao funcionamento das escolas e creches.

Ao todo, participaram da reunião, 11 Diretores Escolares, e a equipe da Secretaria de Educação, que conduziu a reunião.

A partir desta semana as equipes de apoio começam as atividades nas unidades, a fim de preparar e organizar as escolas que receberão os alunos neste dia 11 de fevereiro. No dia 28 de janeiro retornam os professores que iniciarão  planejamentos e estudos para iniciar as atividades.

Acontecerá ainda na semana de 5 a 8 de fevereiro, a tradicional Semana Pedagógica, com formação aos profissionais da educação.

Fonte: ASCOM-
Local: SAPEZAL 23/01/2019