Terça, 16 de julho de 2019

01/02/2019 às 15:11:00
REALIZADA A APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DO PDI DE 2018

Reunião de Resultados do PDI de Sapezal

A Prefeitura de Sapezal realizou na quinta feira dia 31 de Janeiro de 2019, no plenário da Câmara Municipal de vereadores de Sapezal a “Reunião de Resultados do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado) de Sapezal”. Nesta reunião foram demonstrados aos Membros dos Conselhos Municipais, Vereadores e            Sociedade em Geral, os resultados obtidos no Planejamento Estratégico Municipal no exercício de 2018.

A reunião de prestação de contas foi dirigida pela Responsável do Projeto 1 do PDI de Sapezal - Rayanne da Silva, junto com o Analista de Gestão do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso - Volmir Manhabosco.

Na oportunidade cada Secretário Municipal ou Operador do Sistema GPE, apresentaram suas metas e os resultados obtidos no decorrer do ano.

No Resultado Geral do PDI, a Prefeitura de Sapezal superou as expectativas, onde planejou alcançar 75% e alcançou 80% de atingimento das metas planejadas em 2018.

O Prefeito Valcir Casagrande tem incentivado o desenvolvimento deste Projeto ofertado através do TCE/MT, na intenção de utilizar as ferramentas disponibilizadas, para desenvolver o planejamento dos serviços prestados através da Prefeitura aos munícipes.

Publicado: 01 de FEVEREIRO de 2019
APRESENTAÇÃO RESULTADOS PDI 2018