Domingo, 16 de junho de 2019

08/02/2019 às 09:09:00
PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARTICIPAM DA SEMANA PEDAGÓGICA

ATIVIDADES DE CAPACITAÇÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Do dia 28 de janeiro a 8 de fevereiro, os servidores da Secretaria Municipal de Educação, participaram de diversos momentos de capacitação e palestras motivacionais.

Todos os servidores que atuam na educação, na cultura e no esporte, influenciam diretamente no sistema de aprendizagem e desenvolvimento dos alunos, por este motivo, faz-se necessário, a promoção destes momentos para atualizar os conhecimentos, relembrar aquilo que já se sabe e reforçar a capacidade de gerenciamento das emoções dos profissionais, para lidar com esta clientela tão especial que são as crianças e adolescentes que estudam na rede municipal.

Durante a programação, foram diversos os profissionais contratados pela Prefeitura para viabilizar estes momentos que serão primordiais para que tenhamos um início de ano letivo com muito sucesso.