Domingo, 21 de abril de 2019

12/02/2019 às 09:02:00
PREFEITO VALCIR E PRIMEIRA DAMA LUCI VANIA RECEPCIONAM ALUNOS NO PRIMEIRO DIA DE AULA

Nesta segunda feira 11/02/19 foi o início das aulas nas escolas e creches municipais de Sapezal, mais de 4600 alunos são atendidos pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação.

O prefeito Valcir Casagrande, a primeira dama Luci Vania Casagrande acompanhados da secretária de educação Nelci Rauber Ansolin estiveram recepcionando os alunos na manhã de segunda feira nas creches municipais, dando as boas vindas aos pequenos alunos e desejando aos profissionais de educação um   bom ano de trabalho.

O Prefeito Valcir fez questão de acompanhar este primeiro dia de aula dos alunos, demonstrando a preocupação que tem com a educação em nossa cidade, prefeito sempre ressalta que o futuro de nossa cidade e do país  só pode ser mudado com um bom sistema educacional e para isto precisamos melhorar a cada dia nossas estruturas e dar melhores condições de trabalho aos educadores e melhores ambientes escolares aos nossos  alunos.

As visitas foram feitas nas creches Jose Antenor de Oliveira, Raquel Mochi Santana Cardoso, Nibele Vefago, Luzia Maggi Scheffer e Irene Tomas Schneider.

Publicado: 17 de FEVEREIRO de 2017
Prefeito e primeira dama visitam as creches municipais

O prefeito Valcir Casagrande e a primeira dama Luci Vania Casagrande visitaram as creches municipais , nesta quinta (16), para conhecerem com mais detalhes as estruturas e atividades das unidades. Em todas as visitas prefeito e primeira-dama checaram diversas informações com funcionários e professores, no sentido de perceberem novas necessidades do setor e reforçaram o propósito do trabalho dedicado em benefício das pessoas e dos cidadãos. Na ocasião o líder do executivo esteve acompanhado da secretária de educação, Nelci Rauber Ansolin, que mostrou ao prefeito o estado dos locais, e da importância em melhorar algumas estruturas. Durante a visita, o prefeito pode conferir refeitórios, banheiros e instalações, além de acarinhar os pequeninos.

Brenna Cuiababno