Domingo, 16 de junho de 2019

12/02/2019 às 14:33:00
PREFEITO VALCIR FEZ A ENTREGA DE MAIS SEIS SALAS DE AULAS TOTALMENTE REFORMADAS

O Prefeito Valcir Casagrande esteve na tarde da segunda feira (11/02/19)  na Escola Municipal Antonio Clarismundo Scheffer, para fazer a entrega de mais seis salas de aulas a direção da escola.

O bloco um da escola foi totalmente reformado, com novo piso, telhado  novo com telhas isotérmicas, nova estrutura  do telhado, forro, nova instalação elétrica, portas, persianas, uma  nova pintura feita em toda a estrutura do prédio,  cada sala de aula equipadas com 02 aparelhos de ar condicionado e quadro de vidro, tudo completamente reformulado e reformado. Do início da reforma até o momento 12 salas de aulas já foram entregues, nos próximos dias mais seis salas devem ficar prontas e entregues para uso dos alunos da Escola Antônio Clarismundo Scheffer.

A escola passa por uma ampla reforma em toda sua estrutura física, as salas de aulas estão sendo modernizadas, os banheiros e a cozinha estão sendo reformados e ampliados.

Estiveram presentes no ato de entrega juntamente com o Prefeito Valcir Casagrande, a Secretária Municipal de Educação Nelci Rauber Ansolin, a Diretora da Escola municipal  Isolda Kruger, Professores, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Osmar Favini, os vereadores ( as ) Bárbara B. Sachetti, Rosiane Francisco, Francisco Erinaldo (Chapadinha) e Clóvis Jarczeski,  SRº Paulo  representante da construtora responsável pela obra também acompanhou a entrega das seis salas de aula.

O Prefeito Valcir Casagrade   diz estar  muito satisfeito com a qualidade da obra que vem sendo feita pela empresa responsável, nossos alunos e professores merecem escolas e ambientes com qualidade, e acreditamos  que teremos um resultado muito significativo na  qualidade de nossa educação, professores trabalhando mais motivados pelo ótimo ambiente  de trabalho que lhes é oferecido e o reflexo será na educação dos alunos, ambientes confortáveis devem estimular ainda mais a concentração e  aprendizado  dos alunos.