Domingo, 16 de junho de 2019

21/02/2019 às 14:15:00
REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEMONSTRAÇÃO DOS CUMPRIMENTOS DAS METAS FISCAIS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2018

› Local: SAPEZAL-MT

A Prefeitura Municipal de Sapezal realizou na manhã do dia 20/02/19 (quarta feira)  no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, Audiência Pública de apresentação do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2018, conforme LC nº 101 de 04/05/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), perante  a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal.

A Audiência Pública do terceiro quadrimestre de 2018 teve por objetivo expor aos presentes à situação da evolução da receita e despesas do município de Sapezal, além de explicações detalhadas em valores e percentuais.

A audiência foi conduzida pela equipe técnica da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal onde apresentaram todos os dados referentes ao 3º quadrimestre de 2018, a audiência teve como palestrante Sr. Roberto Pimenta consultor do município.

Na oportunidade a Secretária Municipal de Saúde Claudia Solano apresentou o Relatório com os dados do 3º Quadrimestre  de 2018 da Secretaria Municipal de Saúde.

Estiveram presentes a Secretária de Saúde Claudia Solano, Secretária de Administração Jocélia Ferreira, Secretária da Assistência Social Cristienne Pereira, Secretária de Finanças Ioni Graeff,  os componentes da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização do Poder Legislativo, vereador Márcio Bonifácio (Presidente), Rosiane Francisco (Relatora) e Francisco Erinaldo (Chapadinha) (Membro), os vereadores José Carlos, Clóvis Jarczeski, Bárbara Sachetti, servidores públicos e população em geral.

Fonte: Assessoria imprensa- EDSON LUIS

Publicado: 21 de FEVEREIRO de 2019