Quarta, 26 de junho de 2019

28/02/2019 às 16:40:00
SECRETARIA ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE ALUNOS DOS PROJETOS

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou na quinta feira 28/02 uma confraternização entre os alunos dos projetos sociais  com intuito de comemorar o aniversário dos alunos que participam dos projetos.

Sete alunos foram homenageados com uma festa surpresa, alunos que fizeram aniversário entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano, sendo objetivo da coordenação do SCFV realizar a cada dois meses a festa de confraternização e homenagem, um dos principais objetivos da confraternização realizada é fortalecer a convivência entre os alunos que participam das diversas oficinas que são desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social.

O SCFV é o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, programa do governo federal desenvolvido pela prefeitura municipal de Sapezal, que busca atender crianças e adolescentes do município, com idade entre 07 a 17 anos de idade, oferecendo  oficinas de dança, informática, natação, capoeira e guarda mirim.

Neste ano de 2019 cerca de 270 crianças e adolescentes estarão sendo atendidas pela prefeitura municipal através do SCFV.